Marcelo Oliveira crê em tropeços de rivais pelo título e pede foco ao Galo

Fto: Divulgação/Atlético-MG)

Marcelo Oliveira, treinador do Galo deu entrevista coletiva no inicio da noite desta sexta-feira (7), logo após o treinamento em Vespasiano. O técnico afirmou que a preocupação é apenas com a produção do Atlético-MG e que os adversários podem tropeçar.

Leia mais:

MARCELO OLIVEIRA EXALTA LUTA DO ATLÉTICO-MG MAS VÊ “DOIS LADOS” NO EMPATE
TUDO OU NADA! ANTES DE RECEBER O FLAMENGO, RIVAIS DO GALO TERÃO CLÁSSICOS PELA FRENTE; VEJA TABELA

 

É quase natural que nós, que militamos no futebol, até por profissionalismo, vejamos os jogos, principalmente aqueles que têm uma relação direta com a classificação, mas secar não. O que tem que acontecer, vai acontecer. Temos que nos preparar para fazer o nosso jogo bem feito, produzir bem e pontuar. É possível que haja ainda algum tropeço e temos que estar preparados para encostar novamente e fazer os confrontos diretos, comentou o treinador do Galo.

Flamengo e Palmeiras vão jogar contra os dois últimos colocados do Brasileirão, no entanto, o treinador do Galo analisa os confrontos como perigosos e que tanto América-MG quanto o Santa Cruz podem complicar para os líderes da competição.

“Eles vão jogar. Pode passar na cabeça de muita gente que eles irão pontuar, mas tem jogo, com o América e com o Santa Cruz. Os jogos do Campeonato Brasileiro são sempre muito duros. Por mais que Flamengo e Palmeiras venham tendo uma boa regularidade e uma boa produção, eles têm uma rodada para cumprir e nós já cumprimos. Fizemos dois jogos fora de casa e, agora, três dos próximos quatro jogos são em casa. A gente tem que pensar positivamente e preparar bastante para pontuar bem nesses jogos e ver o que vai acontecer por lá”, frisou Marcelo.

PALMEIRAS É MAIS QUE UM “ROSTINHO BONITO”, AFIRMA JORNALISTA DO SPORTV

O Galo está com 53 pontos, um a menos que o Flamengo e quatro do Palmeiras. O Atlético-MG ainda conta com jogos em casa contra as duas equipes para diminuir ou quem sabe ultrapassá los na tabela.



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!