Marcelo Oliveira exalta luta do Atlético-MG mas vê “dois lados” no empate

Foto: Divulgação/ Atlético-MG

O Atlético-MG jogou as duas últimas partidas no Brasileirão, longe de Belo Horizonte e não perdeu os jogos mas também não ganhou os dois. Ao falar sobre o confronto contra o Corinthians na Arena Itaquera, o treinador do Galo, Marcelo Oliveira disse ter visto dois lados no empate contra o time paulista nesta quarta-Feira (05), pela 29ª rodada do Torneio.

Leia mais:

ATLÉTICO-MG RECLAMA DE GRAMADO MOLHADO DA ARENA CORINTHIANS
LEONARDO SILVA ELOGIA NOVO COMPANHEIRO DE ZAGA DO ATLÉTICO-MG CONTRA O CORINTHIANS

 

“Tem dois lados para mim. O primeiro que o resultado em relação à classificação, ao momento do campeonato, não é tão bom, mas, por outro lado, saímos para dois jogos dificílimos e fizemos quatro pontos, um aproveitamento bom. Lamentamos porque a gente poderia ganhar três pontos aqui e fiar em uma situação melhor na tabela, mas o campeonato é difícil para todos, o tempo todo”, disse o treinador do Atlético-MG.

Marcelo Oliveira classificou o empate do Atlético-MG como bom, dentro das circunstâncias de jogo, mas lamentou os gols perdidos no primeiro tempo pelo Galo.

“A ideia é sempre de vitória, assim como o Corinthians também, pela grandeza dos clubes, e o Atlético-MG ainda mais pelo fato de estar perseguindo os primeiros colocados. Temos que entender que o jogo aqui era muito difícil e, pelas circunstâncias, no final, até que foi um bom resultado. Tivemos três oportunidades muito claras para encaminhar o jogo no primeiro tempo e, no segundo tempo, tivemos dificuldade. Depois, melhorou, mas aí veio a expulsão”, Ponderou.

Para o próximo jogo contra o América-MG no Mineirão, o Atlético-MG deve contar com um time mais encorpado e Marcelo Oliveira fala dos desfalques.

“A parte boa foi a entrega e o comprometimento. Os desfalques quebram o entrosamento, isso dificulta. Mas somamos quatro pontos em dois jogos difíceis fora de casa e acho que ainda vai acontecer muita coisa, então, precisamos(Atlético-MG) fazer o dever de casa no próximo jogo”, frisou.

O Atlético-MG ainda está na briga do Brasileirão, finalizou treinador Marcelo. “O campeonato está em aberto, tem muitos pontos ainda pra disputar e temos que continuar perseguindo até o final porque temos confrontos em casa com Palmeiras e Flamengo”.



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!