Marcelo Oliveira terá dois problemas certos para jogo contra o América-MG

Bruno Cantini/CAM

Na noite desta quarta-feira o Atlético-MG ficou no empate em 0 a 0 contra o Corinthians, em São Paulo, pela 29° rodada do Brasileirão. Agora, os comandados de Marcelo Oliveira miram suas atenções para o confronto da próxima quinta quando fará o clássico diante do América-MG, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio do Mineirão.

LEIA MAIS:

NEPOMUCENO FALA SOBRE ESTÁDIO E REVELA DÍVIDA MILIONÁRIA REFERENTE A EX-ATLÉTICO NA JUSTIÇA

“LEVA UMA VIDA DE AUTODESTRUIÇÃO”, DIZ JÔ SOBRE O FIM DE CARREIRA DE RONALDINHO GAÚCHO

Para este duelo, o comandante alvinegro não poderá contar com Leandro Donizete e Lucas Cândido. O primeiro acabou sendo expulso na segunda etapa após falta na entrada da área sobre o atacante Rildo. Ele já havia sido advertido no primeiro tempo depois de matar um contra-ataque corintiano puxado por Marquinhos Gabriel. Cândido, que estava pendurado com dois amarelos, recebeu o terceiro e cumprirá suspensão.

Em contrapartida, Marcelo terá o retorno de Júnior Urso, que esteve ausente pelo mesmo motivo.

Rafael Carioca, que está servindo a Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, na Rússia, tem presença garantida. Além dele, existe também a expectativa que os demais convocados também estejam a disposição do treinador. Casos de Lucas Pratto (Argentina), Erazo e Cazares (Equador) e Otero (Venezuela)