Marco Aurélio critica atitude de torcedores do São Paulo com M. Bastos

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo saiu com um ponto valioso de Recife, após empatar com o Sport por 1 a 1, nesta quarta-feira (5). Mas a atitude de alguns torcedores do Tricolor com o meia Michel Bastos ao final da partida na Ilha do Retiro desagradou ao diretor executivo de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha.

LEIA MAIS

COPA DO BRASIL SUB-20: CONFIRA OS CONFRONTOS DAS OITAVAS DE FINAIS

GOMES NÃO VÊ A HORA DO SÃO PAULO SE DISTANCIAR DO Z-4: “A PARTIR DAÍ A BOLA NÃO QUEIMA”

RENATO MAURÍCIO PRADO ANUNCIA BLOG SOBRE FUTEBOL E CÃES DA RAÇA PASTOR ALEMÃO

O meia recebeu durante boa parte do jogo críticas e xingamentos deste grupo de torcedores até o apito final, segundo o Globoesporte.com. O dirigente são-paulino falou com a imprensa após o jogo e citou até mesmo as críticas feitas ao lateral Carlinhos para externar o desconforto com a situação.

“Claro que isso (as críticas) só atrapalham. Não se pode imaginar que hostilidade faça bem a alguém. Veja a partida que o Carlinhos fez hoje, o Ricardo (Gomes) fez um primeiro tempo com praticamente três atacantes e ele jogou muito bem pelo lado esquerdo, ele foi destaque da partida. Se formos ficar falando mal de jogador vamos ter uma reação positiva como foi com o Carlinhos. Temos que ter tolerância e compreender as manifestações da torcida, mas elas não nos ajudam em nada”, declarou Marco Aurélio.

Criticado desde o começo da temporada, Michel Bastos foi um dos alvos da invasão de torcedores ao CT do São Paulo em agosto. O jogador chegou a ser cotado para deixar o clube devido às críticas mas acabou decidindo pela permanência no Morumbi.

(Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)