Marco Aurélio revela que Calleri tem desejo de retornar para o São Paulo

São Paulo
Crédito de imagem: Reprodução/ SPFC TV

Neste sábado, o diretor executivo Marco Aurélio Cunha comentou sobre a possibilidade do centroavante Jonathan Calleri retornar ao São Paulo no futuro. O dirigente são paulino diz que no primeiro momento, seu desejo é fazer sua carreira no futebol europeu, mas que um dia almeja retornar ao Tricolor Paulista aonde deixou uma boa passagem pelo clube, conforme mostra o site “UOL Esporte”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: AUBAMEYANG RECEBE AUTORIZAÇÃO PARA SAIR DO BORUSSIA DORTMUND
EMPRESTADO PELO CRUZEIRO, MENA TEM FUTURO INDEFINIDO NO SÃO PAULO PARA 2017

“Ele me disse que tem esse desejo de permanecer na Europa, mas que seguramente vai voltar um dia para o São Paulo. Nesse momento não é possível por decisão do Calleri”, explicou Marco Aurélio Cunha.

Marco Aurélio completou e diz que conversou com o argentino, quando esteve presente nas Olímpiadas durante o Rio de Janeiro que aconteceu no período de agosto. O dirigente são paulino deixa as portas do São Paulo abertas para Jonathan Calleri, mas entende o lado do atleta em fazer seu futuro na Europa por enquanto.

“Converso com Calleri. A gente esteve junto na Olimpíada no futebol e postei imagem dele saudando os torcedores. Tudo que gostaria era ter jogador reconhecido e bom no São Paulo. As portas estão abertas. Sempre falo se pensar em retornar, estamos aqui ouvindo você”, finalizou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com