Marco Aurélio sugere conversa por retorno de Calleri

Calleri
Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net

A saudade de Calleri é um sentimento unânime de todo são-paulino. O argentino jogou apenas seis meses pelo clube, mas seus gols o credenciaram como ídolo da torcida. O ex-camisa 12 deixou o Tricolor e acertou com o West Ham. Na Inglaterra, o atacante não está conseguindo ter o mesmo sucesso que teve no Brasil.

LEIA MAIS: KELVIN SONHA COM SÃO PAULO NO G6, MAS AVISA: “TEMOS DE ENCARAR A NOSSA REALIDADE”

Em má fase no West Ham, Calleri confessou a amigos próximos que sente saudades do São paulo. Nesta quarta, os são-paulinos invadiram uma rede social do argentino para pedir o retorno do ídolo. O que ninguém esperava era o comentário do diretor de futebol Marco Aurélio Cunha.

O dirigente escreveu: “Que tal conversarmos?”. A sugestão de Cunha ascendeu uma chama de esperança nos são-paulinos e pode ser o primeiro passo para uma eventual volta.

Além disso, o presidente Leco prometeu reforços de peso para a próxima temporada. “É uma grande responsabilidade, mas estamos planejando tudo para isso. Não vou dizer que será o Prato ou o Fred, mas é gente desse nível”, afirmou o mandatário ao globoesporte.com.