Mariah Carey cancela shows na América do Sul e gramado do Allianz Parque ganha ‘fôlego’

Palmeiras
Crédito da foto: Divulgação

A cantora pop Mariah Carey não fará mais sua turnê na América do Sul, marcada para a próxima semana. Com isso, o gramado do Allianz Parque, que sediaria uma das apresentações, ganhará um “fôlego” para o jogo entre Palmeiras e Internacional, dia 6 de novembro.

VEJA MAIS
VÍDEO: TORCIDA DO PALMEIRAS ESQUECE RIVALIDADE E COMEMORA GOL DO CORINTHIANS
LOCUTOR DO ALLIANZ PARQUE PROVOCA FLAMENGO APÓS GOL DO CORINTHIANS
PM PROÍBE TORCEDORES SEM INGRESSO NAS RUAS DO ALLIANZ PARQUE E REVOLTA PALMEIRENSES

Mariah Carey não fará mais shows na América do Sul neste ano - Crédito da foto: Divulgação
Mariah Carey não fará mais shows na América do Sul neste ano – Crédito da foto: Divulgação

De acordo com Mariah, em postagem com tom crítico nas redes sociais, um problema com os produtores causou o cancelamento, porém prometeu vir ao país em 2017. “Meus fãs merecem ser tratados de uma maneira melhor do que como foram por alguns destes produtores“, disse ela, sem poupar os organizadores.

Três shows estavam confirmados para o Brasil: em Porto Alegre, Curitiba e São Paulo. Dois deles seriam em estádios: Beira-Rio e Allianz Parque, o que beneficia o gramado dos locais para Internacional e Palmeiras, respectivamente.

Relembre a polêmica entre Palmeiras e WTorre

As críticas à mantenedora da arena começaram após a queda do Palmeiras para o Grêmio na Copa do Brasil, na última quarta-feira (19). O técnico Cuca se mostrou irritado com os buracos e falhas no gramado causados pelos show de Andrea Boccelli. “O Palmeiras sentiu muito, é um time que toca muito a bola. Por favor, estou aqui implorando para que resolvam de uma vez por todas a situação do gramado”, disse o diretor-executivo Alexandre Mattos, respaldado pelo treinador nas críticas.

Depois, na vitória sobre o Sport, domingo (23), Mattos mais uma vez bradou sobre o estado da grama. “Pedimos um carinho a mais. Existem shows no mundo inteiro, em todos os estádios, não é possível que só aqui não conseguem manter (o gramado). E vai ter outro show agora. Não queremos radicalizar, sei lá, mas tirar o jogo daqui, fazer alguma coisa. Hoje prejudicou o espetáculo acima de tudo”, afirmou o dirigente durante passagem pela zona mista do estádio.

O Allianz Parque ainda terá mais dois grandes shows em 2016, com a banda Guns N’ Roses, que se apresenta no estádio nos dias 11 e 12. Mesmo assim, existe a possibilidade do Verdão mandar a partida contra o Internacional, no dia 6 de novembro, no Pacaembu.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.