Marinho desfalcará o Vitória por pelo menos dois jogos

Grêmio
Marinho é o maior driblador - Foto: Divulgação/ECV

Após sentir lesão muscular no jogo da última quarta-feira, contra o Grêmio, o atacante Marinho já está confirmado como desfalque para os próximos dois jogos do Vitória.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Nesta sexta-feira, o atacante titular rubro-negro passou por exame de imagem, que confirmou uma lesão muscular, que o afastará dos gramados por pelo menos dez dias, ou seja, dois jogos.

“Marinho sentiu durante o jogo a posterior da coxa direita, está em tratamento desde quarta. Temos protocolo de realizar o exame em 48 horas, até em comum acordo com os radiologistas. Ainda tem dor, característica de lesão. Para o jogo de quinta, o jogador está fora”, explicou o médico Luís Filipe Fernandes, em entrevista coletiva no Barradão.

Além de ausente do jogo da próxima quinta, contra a Ponte Preta, Marinho também será desfalque no domingo que vem, diante do Sport. Os dois jogos serão fora de casa, em Campinas e em Recife.

“Opinião nossa é que ele esteja fora dos dois jogos. Estamos fazendo o possível, mas conhecemos o histórico dessa lesão. Estamos fazendo de tudo”, completou o médico.

O Vitória segue preparação para o jogo da próxima quinta com treino neste sábado, no Barradão.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com