Bicampeão, Mauro Galvão vê Grêmio forte na Copa do Brasil

Crédito da imagem: Divulgação / Site oficial do Grêmio

O Grêmio encara o Cruzeiro nesta quarta (26) pela semifinal da Copa do Brasil. Tetracampeão, o time venceu o torneio pela última vez em 2001, com Mauro Galvão no elenco.

LEIA MAIS:
Mano Menezes despista sobre favoritismo e desmente Renato Gaúcho: “Papo pra boi dormir”

Vai ser um jogo bacana. O Grêmio conseguiu chegar em um lugar importante, é um time que tem essa característica desta competição, ganhou quatro vezes e tem todas as chances de conseguir estar na final“, aposta Mauro Galvão durante entrevista exclusiva ao Torcedores.com.

Cruzeiro e Grêmio são os principais vencedores da Copa do Brasil, com quatro títulos cada. O tricolor gaúcho venceu em 1989 (Sport), 1994 (Ceará), 1997 (Flamengo) e 2001 (Corinthians), sendo que o ex-zagueiro participou dos últimos dois títulos.

O jogo que decide o finalista da Copa do Brasil acontece em 2 de novembro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Para chegar a semifinal, o Grêmio eliminou Atlético-PR e Palmeiras.

CRUZEIRO X GRÊMIO – prováveis escalações:
CRUZEIRO – Rafael; Lucas, Léo, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Lucas Romero, Robinho e Arrascaeta; Rafael Sóbis e Ábila . Técnico: Mano Menezes.
GRÊMIO – Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha; Luan. Técnico: Renato Gaúcho.