Por namorada, McGregor se afastará do UFC, diz jornal

Crédito da foto: Reprodução/Facebook/Conor McGregor
Crédito da foto: Reprodução/Facebook/Conor McGregor

Conor McGregor deve fazer um ‘anúncio importante’ após enfrentar Eddie Alvarez no próximo dia 12, no UFC 205, na tentativa de ser o primeiro a ter dois cinturões do Ultimate ao mesmo tempo. Dentre tantas especulações, o jornal irlandês ‘The Irish Sun‘ publicou que o anúncio será de um afastamento motivado pela namorada do lutador, Dee Devlin.

LEIA MAIS

ESPOSA DE ATACANTE ITALIANO MOSTRA EM VÍDEOS: ELE PREFERE VÍDEO-GAMES A ELA

INSCRIÇÕES ABERTAS: COPA UPMAX DE JIU JITSU AGITA VIAMÃO/RS, EM DEZEMBRO

De acordo com o jornal, uma fonte ligada ao ‘Notorious’ declarou que o atual campeão dos penas do Ultimate deve ficar, pelo menos, um ano longe das lutas para ficar perto de Devlin, que inclusive estaria grávida. E que o UFC 205 seria a chance ideal para a principal estrela da organização fazer tal anúncio.

“Ele deseja ficar algum tempo afastado, não é nada permanente, mas é uma coisa que ele quer muito no momento”, declarou a fonte. que declarou que McGregor só consideraria quebrar esse ‘ano sabático’ por uma luta que lhe fosse muito valiosa financeiramente.

“Ele sabe que se ele vencer no UFC 205 daqui um a dois anos ele pode voltar e fazer uma mega-luta. É só dizer o preço que o Conor estará de volta”, completou.

O chefão do UFC, Dana White, afirmou que McGregor faria esse ‘anúncio especial’ como justificativa para que o irlandês decidisse lutar por outro cinturão (o dos leves, contra Alvarez) e não defender o cinturão dos penas contra José Aldo, mas não quis dar maiores detalhes sobre o que o ‘Notorious’ iria dizer, apenas resumindo que seria algo ‘fora das lutas’, o que fez surgirem especulações no mundo do MMA sobre o assunto.

(Crédito da foto: Facebook / Conor McGregor)