Meia do Santa Cruz elogia elenco do Flamengo, mas quer vencer no Pacaembu

Botafogo
Crédito de imagem: Divulgação

Em busca de uma sequência de triunfos para tentar escapar do iminente rebaixamento à segunda divisão, o Santa Cruz irá enfrentar o vice-líder Flamengo neste domingo.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Meio-campista titular do time tricolor, João Paulo comentou sobre suas expectativas para a partida diante do Rubro-negro, fez elogios ao elenco flamenguista, mas afirmou que o objetivo do Santa é de vencer no Pacaembu.

“A posição na tabela já confirma o que o Flamengo é. Desde o primeiro turno até agora, mudaram bem a equipe titular. Independente disso, eles têm um time que envolve o adversário. Fizemos um bom jogo contra eles no Arruda. O Flamengo só deu dois chutes e venceu. Agora, temos de converter em gols”, disse o meia, em entrevista coletiva.

Em má situação no Brasileirão, ocupando a vice-lanterna da competição, o meia falou que os jogadores também ficam triste, assim como os torcedores. No entanto, afirmou que o elenco não jogou a toalha.

“Nossa vida é assim. Não gostamos da situação, não queríamos passar por isso, mas vamos colocar nossa cara lá. Vamos pensar, antes de qualquer coisa, no Flamengo. Depois veremos o que vai acontecer”, comentou.

O duelo entre Flamengo e Santa Cruz acontecerá às 17h deste domingo, no Pacaembu.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com