Meia ex-Palmeiras é peça-chave para o Sport para vencer o São Paulo

Futebol Nordestino
Foto: Reprodução

Em um jogo entre equipes que estão próximas na tabela de classificação, o Sport receberá a visita do São Paulo, na Ilha do Retiro, em tem ao seu favor um jogador com experiência de ter enfrentado o adversário em várias ocasiões.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Viu essa? Aprenda a fazer TODOS os dribles do FIFA 17
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Ex-jogador do Palmeiras, o meio-campista Diego Souza tem um largo conhecimento quanto ao rival desta noite, já que atuou por três temporadas com a camisa do alviverde do Palestra, tendo disputado diversas partidas contra o São Paulo.

Atualmente com 31 anos, Diego Souza é peça-chave no esquema tático do técnico Oswaldo de Oliveira e é o principal goleador do time no Brasileirão. Das 28 partidas já disputadas pelo Leão da Ilha, o camisa 87 jogou 24 vezes e marcou dez gols, número alto para um meio-campista de origem.

Com a camisa verde e branca do Palmeiras, o jogador teve importante passagem entre 2008 e 2010, quando atuou em mais de 100 jogos e marcou 32 gols.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com