Meio-campo da seleção admite sondagem do Corinthians enquanto Tite era o treinador

Corinthians
Foto: Divulgação/CBF

Novidade nas convocações de Tite, o meia Giuliano disse em entrevista coletiva que Corinthians entrou em contato com ele no passado, a pedido do treinador.

LEIA MAIS:
Seleção brasileira é multada pela Fifa por gritos homofóbicos em jogo contra Colômbia

Giuliano e Tite se reencontraram este ano na seleção brasileira após terem trabalhado juntos em 2009, na equipe do Internacional. Entretanto, segundo o jogador, a dupla poderia ter se reencontrado antes, no Corinthians, se a conversa entre os dois tivessem evoluído.

“Na época ele (Tite) estava no Corinthians e acabou não dando certo, mas eu fiquei sabendo dessa sondagem, a gente entrou em contato sim, e eu fico muito feliz de poder trabalhar com ele depois desse longo tempo afastado onde eu pude crescer, e seguir minha vida. E ele também seguiu a vida dele vitoriosamente e a gente está junto trabalhando”, disse Giuliano em entrevista coletiva na Arena das Dunas, em Natal.

O meia é o provável substituto do ex-corintiano Paulinho na próxima partida do Brasil contra a Bolívia, na quinta-feira (6), às 21h45.

Giuliano, após deixar o Internacional, já atuou pelo Dnipro Dnipropetrovsk, da Ucrânia, e pelo Grêmio. Hoje, defende o Zenit, da Rússia, e foi um dos nomes mais improváveis que Tite convocou após assumir a seleção brasileira.