Meligeni detona reeleição de Nuzman no COB e diz que está ‘cag…’ para possível boicote

Crédito da foto: Getty Images

O ex-tenista e hoje comentarista Fernando Meligeni detonou a reeleição de Carlos Arthur Nuzman para mais um mandato no COB (Comitê Olímpico Brasileiro). Em seu blog no site ESPN.com.br, o “Fininho” publicou uma carta de repúdio aos que elegeram pela sexta vez o dirigente.

VEJA MAIS
OPINIÃO: POR QUE MAIS 4 ANOS, NUZMAN?
SUPERLIGA NO HORÁRIO NOBRE?

E não poupou palavras aos envolvidos. “Cada um que foi e votou mostra que compactua com o continuísmo, compactua com esse método arcaico e devastado do nosso esporte. Quando digo que não respeito, não quero nem apertar a mão desses dirigentes”, escreveu Meligeni em um trecho do texto.

Em outro momento, o comentarista da ESPN exaltou o empenho dos atletas e afirmou que os bons resultados em Jogos Olímpicos, quando acontecem, são fruto do trabalho dos mesmos. “O esporte brasileiro tem resultados porque temos atletas com caráter, com trabalho, não porque ajudam nossos atletas. Todos os dias vemos um escândalo”, disse.

No fim, a opinião mais forte do ex-atleta. Não teme ser boicotado por atletas e cartolas. “‘Ah, mas Fernando, Você vai ser boicotado’. Cag… ‘Você terá portas fechadas’. Cag… duas vezes. ‘Você será persona non grata’. Cag… mais ainda”, disparou Meligeni.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.