Mercado da bola 2016: agente confirma interesse do Cruzeiro e Ponte por Renê

Renê
Foto: Reprodução/ Facebook Oficial Sport Club do Recife

Nesta quinta-feira, o empresário Marcos Portela concedeu entrevista para o site “Superesportes” e comentou sobre o interesse de dois times da Série A pelo lateral Renê do Sport Recife. Trata-se da Ponte Preta e Cruzeiro que já sondaram a possibilidade de fechar com o jogador já para 2017 e o agente do atleta explica como foi a ligação dos mineiros pelo atleta.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: KENO SE MANIFESTA SOBRE O INTERESSE DO SANTOS PARA 2017
MERCADO DA BOLA 2016: LÉO REVELA COMO ESTÃO AS NEGOCIAÇÕES PARA RENOVAR COM CRUZEIRO

“Nesta quinta-feira, um diretor do Cruzeiro me ligou perguntando sobre Renê. É um interesse antigo. Eu teria uma reunião com a diretoria do Sport, mas que precisou ser remarcada e por isso falei para esse diretor do Cruzeiro que só poderia voltar a conversa após esse encontro. A Ponte Preta também me ligou na semana passada e eu respondi a mesma coisa”, destacou Portela.

Marcos Portela também vai aguardar um posicionamento do Sport, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro para definir a situação de Renê. O agente explica que vai definir o que seja melhor tanto para o lateral, quanto para o clube pernambucano e espera o término dos jogos para tentar dar procedimento as negociações.

“Tenho interesse no que seja melhor para Renê e o Sport. Se ele tiver que sair, vai sair. Se tiver que ficar, vai ficar. Isso de perder a posição no time acontece com qualquer jogador. Depois ele volta. Contra o São Paulo ele foi um dos melhores em campo. Não tenho dúvidas da capacidade do Renê. Também não tenho nada contra o Sport. O Arnaldo (Barros, vice-presidente) é meu amigo e uma das pessoas mais sérias do futebol”, destacou o empresário.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com