Mercado da bola 2016: agente revela que Thalles pode renovar com Vasco até 2019

Thalles
Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

O empresário Pedro Pereira concedeu entrevista para o site “Extra” e comentou sobre as negociações para que o atacante Thalles renove o contrato com o Vasco pelo menos até dezembro de 2019. O agente do atacante também revela que o jogador quer seguir em São Januário e o clube vascaíno também manifestou desejo de continuar com o jovem atleta por mais tempo.

LEIA MAIS:
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO VASCO QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA TERÇA-FEIRA
PAYSANDU X VASCO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

“É preciso tomar muito cuidado com algumas mudanças na carreira de um jogador. Thalles quer permanecer, e o Vasco já manifestou o desejo de ficar com ele”, diz.

Pedro Pereira explica que tratou das conversas para renovar o contrato com Euriquinho, que ficou de levar para o presidente Eurico Miranda para definir os últimos detalhes para prorroga o contrato. O agente de Thalles explica que vislumbra uma renovação entre duas ou três temporadas para seguir em São Januário.

“Vislumbramos algo com dois ou três anos de duração”, destacou Pedro Pereira sobre a situação de Thalles.

Thalles já é o segundo atleta mais antigo do elenco do Vasco e perde apenas para o zagueiro Luan que já está no profissional do clube desde 2013. O atacante chega a receber críticas da torcida por conta das atuações com a camisa vascaína, mesmo assim a diretoria acredita que o jogador será fundamental para o planejamento do ano que vem.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com