Mercado da Bola 2016: Peça importante do Cruzeiro diz não ter conversa sobre renovação

Bruno Rodrigo
Foto: Divulgação/ Cruzeiro

Em fim de temporada e na reta final do Brasileirão e Copa do Brasil, é natural que as especulações sobre permanências ou transferências comecem a borbulhar no cenário do futebol. No Cruzeiro, não é diferente, o time tem quatro jogadores em fim de contrato em 2016. O zagueiro Bruno Rodrigo tratou logo de acalmar o mercado da bola, quando perguntado sobre uma renovação.

Leia mais:

EMOÇÃO! CRUZEIRO REÚNE CAMPEÕES PARA GRAVAR DOCUMENTÁRIO DA TAÇA BRASIL
ZAGUEIRO DO CRUZEIRO LEMBRA DE COMO SE TORNOU RELIGIOSO NA ADOLESCÊNCIA

 

“Até agora a gente não conversou. Não teve nada. Em 2013, quando cheguei aqui, deixamos pra conversar na reta final. Da minha parte é tranquilo.Vamos esperar o time se acertar e sair dessa zona incômoda para conversar sobre isso”, disse o camisa 4 do Cruzeiro em entrevista coletiva nesta quinta-feira, na Toca da Raposa II.

O jogador é peça importante no Cruzeiro e não quis dar munição ao mercado da bola. Até aqui já disputou 157 jogos e marcou 16 gols, 15 deles de cabeça. Bruno Rodrigo é o quarto maior zagueiro do clube, ao lado do companheiro de zaga e que também tem o contrato no fim deste ano, Léo.

Embora o mercado da bola  ainda esteja tímido, as especulações em torno da zaga cruzeirense já começou. O que pensa o senhor Gilvan de Pinho Tavares sobre a renovação do zagueiro. O cabeça de míssil chegou ao Cruzeiro em 2013 e conquistou dois Brasileiros, além de um Campeonato Mineiro em 2014.

O jogador parece gostar da palavra tranquilidade, tanto que a usou para definir como o Cruzeiro precisa entrar contra a Ponte Preta no próximo sábado. ” a gente tem que ter tranquilidade e começar o jogo melhor do que contra o Grêmio. Temos que ter atenção com a bola parada deles pra não sermos surpreendidos e sair na frente do placar, finalizou.



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!