Mercado da bola: agente nega que Gum esteja de saída do Flu para o Santos

Gum
Foto: Nelson Perez/ Flickr Oficial do Fluminense

Nesta quinta-feira, o empresário Jorge Moraes concedeu entrevista para à Rádio Brasil e falou sobre o interesse do Santos no zagueiro Gum do Fluminense. O agente desconhece a informação e deixa claro que o defensor não está de saída do Tricolor das Laranjeiras para o time santista em 2017.

LEIA MAIS:
OSVALDO DESABAFA SOBRE SEU MOMENTO NO FLU: ‘TEM HORA QUE PREFIRO FICAR EM CASA’
COM CONTRATO ATÉ 2017, OSVALDO FALA SOBRE SEU FUTURO NO FLUMINENSE

“Desconheço essa notícia. Não existe nenhuma conversa a respeito disso, até porque o Gum tem contrato com o Fluminense por mais dois anos. Só termina em 2018. Não está na hora ainda de conversar sobre permanência. O Fluminense busca a classificação para a Libertadores e não é hora de falar sobre isso. Mas depois conversaremos com o Fluminense, para saber o que ele pensa para depois avaliar”, falou o agente.

Por outro lado, o empresário Jorge Moraes coloca o futuro do zagueiro Gum nas mãos da diretoria do Fluminense. O representante do atleta também espera cumprir o contrato com o clube das Laranjeiras que vai até dezembro de 2018.

“É uma decisão, claro, que tem de ter o acordo do jogador e da diretoria. Temos um contrato a cumprir, mas se o Fluminense achar que não tem de contar com ele, quem decide é o clube. Gum está partindo para oito anos de relacionamento e é normal um desgaste. Estamos acostumados a ver jogadores ficar um, dois anos no clube e depois ir embora. E ficar tanto tempo num clube como o Gum ficou, uma referência dentro do Fluminense, é difícil. Mas veremos sobre isso mais para frente. Esse desgaste é uma coisa normal até. São 350 jogos e é uma marca muito importante”, completou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com