Mercado da bola: agente revela que Léo está próximo de renovar com Cruzeiro

Léo
Foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro

O zagueiro Léo está próximo de acertar um novo contrato com o Cruzeiro. A diretoria celeste pretende prorrogar o vínculo do jogador até o fim de 2018. Nesta segunda-feira, o empresário André Cury concedeu entrevista para o site “Superesportes” e revela detalhes da renovação do atleta.

LEIA MAIS:
EX-FLUMINENSE, SAMUEL FAZ DOIS GOLS EM JOGO PELOS EMIRADOS ÁRABES
CONFIRA OS JOGADORES DO SÃO PAULO QUE RETORNAM DE EMPRÉSTIMO EM 2017

“É um contrato muito parecido com o anterior, ele está feliz da vida com a renovação. Estamos renovando por mais três anos, o Leo gosta muito do Cruzeiro, vai completar quase 10 anos de clube”, disse Cury ao Superesportes.

Questionado se o zagueiro Léo trocaria o Cruzeiro por uma equipe do futebol brasileiro, o empresário André Cury é taxativo e explica que o jogador só deixaria a Raposa por uma oferta irrecusável do futebol europeu.

“Ele só sai do Cruzeiro com uma proposta fora de série do futebol europeu, mas gosta muito de Belo Horizonte, do clube”, complementou o agente.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com