Mercado da bola: Aubameyang recebe autorização para sair do Borussia Dortmund

Aubameyang
Foto: Reprodução/Site Oficial BVB 09)

Na semana passada, o atacante Aubameyang já recebeu uma autorização para negociar sua saída o Borussia Dortmund, da Alemanha, após o término desta temporada, conforme mostra o site “Esporte Interativo”. Caso aconteça, dois clubes estão interessados em comprar o jogador a partir do começo do ano que vem que é o Chelsea e também o Manchester City, que já monitoram a situação do atleta desde o começo desta temporada.

LEIA MAIS:
EMPRESTADO AO AVAÍ, RENATO NÃO DESCARTA RETORNAR AO FLUMINENSE EM 2017
EX LATERAL, PAULO CÉSAR REVELA DESEJO DE SER TREINADOR DO FLUMINENSE

As duas equipes inglesas já observam de forma especial as atuações, do atacante do Borussia Dortmund que até o momento já marcou oitenta e sete gols em cento e cinquenta e duas partidas com a camisa da equipe alemã. O gabonês está no clube desde 2013 e já desperta interesse de outras equipes, desde o começo do ano passado.

Aubameyang chegou a declarar que seu maior desejo é atuar no Real Madrid, mas a equipe espanhola está impedida de contratar por que foi impedida da FIFA até o começo de 2018. Enquanto isso, as equipes inglesas articulam a melhor maneira de realizar uma proposta pelo jogador.

De acordo com o departamento de futebol do Borussia Dortmundo acreditam, que o clube não irá conseguir seguir segurar o artilheiro do clube por mais um ano. Com isso, já pensam em negociar o jogador após o término da Bundesliga no começo do ano que vem.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com