Mercado da bola: Cássio entra na mira do São Paulo para 2017

Cássio
Daniel Augusto Jr. Ag. Corinthians

Pouco utilizado com o técnico Oswaldo de Oliveira, o goleiro Cássio pode trocar o Corinthians pelo São Paulo em 2017. O arqueiro corintiano está na mira do Tricolor do Morumbi e aguarda por uma proposta da diretoria tricolor para definir sua situação no time corintiano, conforme informa “Lance! do blogdojanca” e também o programa Jogo Aberto, na TV Bandeirantes.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: CORITIBA CONFIRMA QUE KLÉBER GLADIADOR RENOVARÁ ATÉ 2018
MERCADO DA BOLA: BARCELONA PODE EXERCER COMPRA DE MARLON, DIZ JORNAL

A diretoria do São Paulo aguarda o término da Série A do Campeonato Brasileiro para realizar uma proposta para o goleiro Cássio. O arqueiro corintiano é um dos nomes que estão sendo monitorados pelo clube são paulino. A ideia é tentar a contratação do jogador para 2017.

Desde a chegada do técnico Oswaldo de Oliveira, o goleiro Cássio não recebeu oportunidades para atuar como titular no gol do Corinthians durante os jogos do Campeonato Brasileiro. O próprio jogador pediu para ser negociado, após o término do Brasileirão em 2017.

Vale lembrar que o goleiro Cássio chegou a receber uma oferta do Besiktas-TUR, mas a negociação acabou não sendo sacramentada. O Grêmio também tentou uma investida no arqueiro no começo do ano, mas desistiu de contratar.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com