Mercado da bola: Coritiba confirma que Kléber Gladiador renovará até 2018

Kléber Gladiador
Crédito da foto: Divulgação/Coritiba

Nesta quinta-feira, o presidente Rogério Bacellar concedeu entrevista ao “Globo Esporte.com” e revelou detalhes da renovação de contrato do atacante Kléber Gladiador com o Coritiba. O mandatário revela que as bases salariais já estão acertadas e o novo vínculo do atleta será prorrogado até dezembro de 2018.

LEIA MAIS:
ATLÉTICO-MG CONVERSA COM DUAS FORNECEDORAS DE MATERIAL ESPORTIVO PARA 2017
LEVIR REVELA DETALHES DA REUNIÃO COM ELENCO DO FLU ANTES DO JOGO CONTRA O VITÓRIA

“Nós já acertamos as bases [salariais] com ele. Falta só assinar o contrato. Ele deve assinar logo depois que nós sairmos desse sufoco. O contrato deve ser por mais dois anos”, disse Bacellar.

Questionado sobre a saída de Raphael Veiga para o Palmeiras, o presidente do Coritiba explica que a negociação ainda não foi sacramentada. O dirigente revela que o próprio meia-atacante pediu para ser negociado com a equipe paulista.

“Ele quis sair. Ele e o pai dele resolveram. Propusemos para ele um projeto, um salário muito bom e ele não aceitou. Estamos tentando ver o melhor para o clube. O Coritiba só vai acertar com o Palmeiras quando o Palmeiras acertar com Audax. Eles são parceiros do Coritiba. Nós temos 70% do atleta e eles têm 30%”, completou o dirigente.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com