Mercado da bola: Keno se manifesta sobre o interesse do Santos para 2017

Keno
Foto: Antônio Melcop/Site Oficial do Santa Cruz

Após o término da Série A do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz irá perder o atacante Keno que acabou não prorrogando o contrato com a equipe coral e não exerceu a compra do jogador para seguir no Arruda. O próprio atleta se manifestou sobre as ofertas para deixar o santinha e deixa seu futuro nas mãos de seu empresário, conforme mostra todos os detalhes o site “Super Esportes”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: KENO ESTÁ PRÓXIMO DE TROCAR O SANTA CRUZ PELO SANTOS EM 2017
MERCADO DA BOLA 2016: SAIBA QUAIS CLUBES DA SÉRIE A BRIGAM POR KENO

“Tem especulações, mas eu tenho que focar no meu trabalho. Eu trabalho para o Santa Cruz, onde tenho contrato até o fim do ano. Não tenho que pensar se tem proposta ou não, isso pode atrapalhar a minha carreira. Tenho que pensar no Santa Cruz porque ano que vem é outro ano. Melhor deixar para o meu empresário resolver. É o melhor que eu faço”, diz.

Keno aproveitou o momento, para negar qualquer possibilidade do mercado do exterior e deixa claro que só ouviu conversas sobre o Santos que está interessado em contar com o seu futebol para o ano que vem. O jogador explica que deixa que seu empresário cuida do caso, enquanto que curte os últimos momentos com a camisa o Santa Cruz.

“Nada do mercado do exterior não chegou para mim, só ouvi algumas conversas sobre o Santos. E é bom não chegar porque eu pretendo focar no Santa Cruz, que é o mais importante. E se chegou, pretendo contar com o meu empresário. Da minha parte, só tenho trabalhar para tirar o Santa Cruz desta situação”, declarou Keno.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com