Mercado da bola 2016: Léo revela como estão as negociações para renovar com Cruzeiro

Léo
Foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro

Nesta quarta-feira, o zagueiro Léo concedeu coletiva de imprensa na Toca da Raposa e comentou como está a sua renovação de contrato com o Cruzeiro para seguir no clube a partir do ano que vem. O defensor destaca que já começou as conversas com o mandatário cruzeirense Gilvan de Pinho Tavares para seguir no clube e destacou sua vontade e seguir no time mineiro por mais tempo.

LEIA MAIS:
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO CRUZEIRO QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA TERÇA-FEIRA

“A gente já teve algumas conversas em relação à renovação. O presidente Gilvan já mostrou em entrevista, já mostrou comigo essa questão de renovação, para eu ter a tranquilidade no trabalho”, diz Léo durante a coletiva.

Léo está no Cruzeiro em seis temporadas e no momento, o zagueiro já realizou 208 partidas e já participou de vários momentos importantes da equipe mineira e uma delas da goleada histórica da Raposa por 6 x 1 diante do Atlético-MG. Outro momento foi nas conquistados do Mineiro que aconteceu em 2011 e 2014.

Já nesta temporada, o zagueiro Léo atuou em treze jogos com a camisa do Cruzeiro e doze elas aconteceu na condição de ser titular do clube mineiro durante os jogos da Copa do Brasileiro e Série A do Brasileirão. No próximo sábado, o jogador está sendo cotado para atuar ao lado de Manoel para o jogo contra a Ponte Preta pela vigésima nona rodada do certame nacional.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com