Mercado da bola: Luís Fabiano informa que não irá renovar com Tianjin em 2017

Luis Fabiano
Divulgação/Tianjin Quanjian

Nesta quinta-feira, a assessoria de imprensa do centroavante Luís Fabiano informou que o atleta não irá prorrogar seu contrato com o Tianjin Quanjian em 2017. O atleta entrou em acordo com o clube chinês e agora irá buscar uma nova equipe no próximo ano.

LEIA MAIS:
EMPRESTADO AO BOTAFOGO, VICTOR LUÍS FALA SOBRE SEU FUTURO NO PALMEIRAS
5 OPÇÕES DE AMULETOS PARA SALVAR O SEU TIME NA 33ª RODADA DO CARTOLA FC

“Principal artilheiro do futebol chinês em 2016 e protagonista do inédito acesso do Tianjin Quanjian à primeira divisão, Luis Fabiano entrou em acordo com o clube chinês nesta quinta-feira, dia 27, e não permanecerá na equipe na temporada 2017”, revela a assessoria do atleta.

Luís Fabiano está no Tianjin Quanjian desde janeiro deste ano, quando atuou em 29 partidas e balançou as redes em 23 oportunidades. O centroavante foi importante para o acesso da equipe chinesa à elite da primeira divisão.

Vale lembrar que o vínculo do jogador termina no fim deste ano e teria a possibilidade de prorrogar o contrato, o que não irá acontecer. O novo clube de Luís Fabiano, de 35 anos, ainda não foi revelado pela sua assessoria de imprensa.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com