Mercado da Bola: Meia foi oferecido? Saiba tudo sobre as negociações do Palmeiras para 2017

Divulgacao

Apesar de estar 100% focado nas últimas seis rodadas faltantes para o término do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Palmeiras segue atenta ao Mercado da Bola já pensando em como reforçar o elenco alviverde para a temporada de 2017. Por isso, o torcedores.com mantém você palmeirense informado sobre as novidades no Verdão.

LEIA MAIS:

ANTES DE ACERTAR COM O GALO, FRED QUASE PAROU NO RIVAL E REVELA SONDAGEM DO PALMEIRAS

PVC APONTA ONDE O PALMEIRAS PODE PERDER O TÍTULO E PREVÊ MUDANÇAS NO G4

A bola da vez na Academia de Futebol é do meia venezuelano Alejandro Guerra, 31 anos, campeão da Libertadores da América com o Atlético Nacional (COL) e que despertou a atenção de muitos clubes aqui do Brasil. Segundo o Globoesporte.com, o jogador foi oferecido novamente a cúpula palmeirense. No entanto, os dirigentes preferem não comentar sobre as negociações, até para que isto não venha a prejudicar a fase decisiva do Brasileirão.

Vale lembrar que Guerra também está na mira de outro time paulista. O Santos vê como uma boa possibilidade e o nome agrada o técnico Dorival Júnior. Porém, um provável desejo do Palmeiras pode atrapalhar o Peixe.

O que é certo mesmo, embora o Verdão não confirme de forma oficial, Raphel Veiga (21), também do setor de meio de campo e que atualmente defende as cores do Coritiba, e Keno, atacante de 27 anos do Santa Cruz, já estão acertados. Outro que está na mira é o zagueiro Juninho de 21 anos, do Coxa Branca, e que faz se for preciso a função de lateral esquerdo. Justamente por ser versátil, chamou atenção do comandante Cuca.

Bernard, ex-Atlético-MG, surgiu nos últimos dias como uma possível contratação, porém, ele não deve retornar ao país neste momento. O Palmeiras tentaria um empréstimo, mas o negócio não é visto com bons olhos pelo clube que ele defende.

Victor Luíz, um dos grandes destaques da bela campanha feita pelo Botafogo neste segundo turno, voltará de empréstimo e deve ser aproveitado no ano que vem.

*Siga o autor em sua nova conta no TWITTER