Mercado da bola: Meia português segue na lista de reforços da Roma

Foto: Getty Images

Mesmo ainda em fase inicial de temporada, os clubes europeus seguem no mercado em busca de reforças suas equipes para a próxima janela de transferências. E este é o caso da Roma.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

De acordo com o jornal italiano Il Tempo, a Roma não parou de observar o meio-campista português João Moutinho, atualmente titular no meio de campo do Monaco, líder do Campeonato Francês.

Segundo o diário esportivo, os dirigentes da equipe da capital italiana seguem analisando o jogador para uma possível proposta na próxima janela.

E não é apenas Moutinho que a Roma está analisando neste início de competições na temporada da Europa. O volante Tomás Ricón, do Gênoa, e Lucas Torreira, da Sampdoria, também fazem parte da “lista de desejos” do clube giallorosso para a chamada janela de transferências de inverno, de 2017.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com