Mercado da bola: MLS demonstra interesse em Schweinsteinger

Schweinsteiger
Foto: Divulgação

O meio-campista Bastian Schweinsteiger pode tomar o rumo do outro lado do Atlântico. O jogador do Manchester United teria o interesse de clubes da Major League Soccer (MLS) e o presidente da liga norte-americana de futebol, Don Garber, declarou que o alemão seria ‘bem-vindo’ a competição.

LEIA MAIS

CONFIRA OS JOGADORES MAIS EFICIENTES DO BRASILEIRÃO 2016

UFC 204: ACOMPANHE OS RESULTADOS DAS LUTAS AO VIVO

”NOVO CR7” CHAMA ATENÇÃO NA EUROPA E É DESEJADO POR ARSENAL E UNITED

“Sim, seguimos a situação de Bastian, e é claro que o receberíamos de braços abertos. Já o conhecemos desde a Copa do Mundo 2014, quando a Alemanha enfrentou os Estados Unidos e de quando ele enfrentou o time da MLS pelo Bayern de Munique”, declarou Garber ao jornal Daily Mirror.

Sem espaço no United desde que José Mourinho assumiu o comando dos Red Devils, Schweinsteinger vem treinando em separado do elenco principal e descartou transferências para outros times da Europa, afirmando que o Manchester seria ‘seu último time’ no continente.

Duas equipes estariam interessadas no meio-campista alemão, o FC Dallas e o New York Red Bulls, mas a equipe nova-iorquina disse ao jornal alemão Bild que não procurou o atleta. Já o time texano não disse claramente que gostaria de contratar Schweinsteiger, mas admitiu que a situação pode mudar.

“Temos uma vaga na equipe de um Jogador Designado (atleta que pode ser contratado acima do teto salarial da liga), mas queremos um atacante para esta vaga. Mas isso pode mudar”, afirmou Dan Hunt, presidente do FC Dallas.

 

(Crédito da foto: Divulgação)