Mercado da bola: Presidente do São Paulo mostra confiança em contratar Nilmar

São Paulo
Crédito de imagem: Alexandre Lopes/Internacional

O São Paulo continua tentando melhorar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Fora de campo o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva já começou a planejar a temporada 2017. Um dos nomes mais desejados pelo Tricolor Paulista é do atacante Nilmar.

LEIA MAIS:
Felipe Melo e assessor falam de suposto acerto com Flamengo para 2017
Emprestado pelo Flamengo, Cafu vira garçom atuando ao lado de Forlán na Índia
Flamengo e Palmeiras disputam a contratação de Bernard para 2017  
Confira jogadores que estão sem contrato e podem ser bons reforços para 2017
Cruzeiro estuda negociar Willian Bigode, que interessa ao São Paulo, e trazer Neilton de volta

 

O mandatário já sabe o que é necessário para repatriar o ex-atacante do Internacional, afirmando ainda que a possibilidade é real.

– Digamos que foi um desejo. Se eu puder contratar o Nilmar, eu vou querer contratar o Nilmar. A possibilidade e a perspectiva existem. Mas não falo o que precisa nem sob tortura – disse Leco ao portal Lance!

Não é a primeira vez que Nilmar entra na pauta do time paulista, mas segundo Leco, a situação agora é diferente e o Tricolor sabe o que precisa para enfim contar com o jogador em seu elenco.

– Não apresentamos nada a ele, estamos apenas estudando. E pensa que é tudo igual? Naquelas outras vezes a situação era outra e agora sei bem o que fazer, mas não depende só de mim. Depende dele, do Al Nasr e de uma outra série de fatores – afirmou o cartola demonstrando estar confiante.

 

Nilmar São Paulo
Crédito da foto: Reprodução / Facebook oficial do Al Nasr

 

O presidente do São Paulo disse ainda que o atacante, que está com 32 anos e tem contrato com o Al Nasr (EAU) até julho de 2017, teria preferência, a princípio, por um clube europeu, mas que a ideia de jogar no Tricolor também agrada o jogador.

– Se ele tiver uma possibilidade de jogar em um clube europeu, prefere. Só que tem europeu que só ofereceu seis meses e aí é claro que ele passaria a preferir aqui, com contrato mais longo e mais seguro. Têm algumas circunstâncias que podem fugir, mas… Ouso te dizer até que ele prefere mesmo ficar aqui, a não ser que exista uma proposta significamente maior, porque o dinheiro move tudo – concluiu o presidente.

Além de Nilmar, o São Paulo quer trazer outro atacante e já iniciou algumas conversas. Jogadores como Willian Bigode, Rafael Marques, Wellington Nem e Bernard estão na lista da diretoria Tricolor. O atacante do Cruzeiro pode ser uma das opções. Veja no link: Cruzeiro estuda negociar Willian Bigode, que interessa ao São Paulo, e trazer Neilton de volta.

 

Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro
Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro

 

CONFIRA AINDA ALGUNS ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM:
Veja até quando vai o contrato dos jogadores do Flamengo 
Veja os clubes do Brasil com mais jogadores revelados jogando a Champions
Confira jogadores que estão sem contrato e podem ser bons reforços para 2017
Brasileirão gringo! Veja os estrangeiros contratados no fim da janela 

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Allan Abi Madi – @allanmadi