Mercado da bola: Renê fala sobre interesse do Cruzeiro e da Ponte para 2017

Renê
Foto: Reprodução/ Facebook Oficial Sport Club do Recife

Nesta sexta-feira, o lateral-esquerdo Renê concedeu entrevista, conforme mostra o site “Superesportes” e comentou sobre os interesses do Cruzeiro e Ponte Preta em contar com o seu futebol para o ano que vem. O jogador prefere deixar as sondagens nas mãos de seu empresário Marcos Portela, já que sua intenção é focar no Sport aonde tem vínculo até dezembro de 2017.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: AGENTE CONFIRMA INTERESSE DO CRUZEIRO E PONTE POR RENÊ
GRÊMIO JÁ PENSA EM REFORÇAR O ATAQUE COMO PRIORIDADE PARA 2017

“Isso (sondagens) é o meu empresário que tem que resolver. Só soube através de algumas mensagens. Venho trabalhando firme desde os dois últimos anos. E na época eu disse que se fosse para sair eu sairia. Agora, que não venho atuando muito, a minha resposta é a mesma. Se tiver que sair no final do ano, vai acontecer. Mas se não for, vou cumprir meu contrato até o fim feliz também”, pontuou o lateral.

Enquanto deixa que seu empresário, Marcos Portela cuida dos interesses da Ponte Preta e do Cruzeiro para 2017. Renê revela que no momento a sua pretensão é ajudar o Sport a fugir da zona do rebaixamento e explica a situação do clube. Após o término do Brasileirão, o lateral-esquerdo irá aguardar a situação de seu empresário para definir seu futuro.

“Estou empenhado em tirar o Sport dessa situação difícil e vou continuar trabalhando forte até o final do ano. Até lá vamos ver o que acontece”, completou o jogador.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com