Mercado da bola: Saiba quem pode sair e ficar no Santa Cruz em 2017

Mercado da bola
Foto: Divulgação/Santa Cruz

Nesta semana, o Santa Cruz já começou o planejamento para o próximo ano e avalia os jogadores que podem deixar e ficar no clube coral em 2017. O vice-presidente do clube pernambucano, Constantino Júnior, explica seu ponto de vista durante entrevista para o site “Super Esportes”.

LEIA MAIS:
OSVALDO DESABAFA SOBRE SEU MOMENTO NO FLU: ‘TEM HORA QUE PREFIRO FICAR EM CASA’
5 OPÇÕES DE AMULETOS PARA SALVAR O SEU TIME NA 33ª RODADA DO CARTOLA FC

“A intenção é conversar muito, fazer análise custo-benefício. São seis jogos no campeonato que vão valer muito para isto: ver o que esses caras podem buscar para eles e para o Santa”, disse o vice-presidente Constantino Júnior.

Saiba quais atletas tem contrato com o Santa Cruz para 2017, conforme mostra a matéria do superesportes:

Até dezembro de 2017: Tiago Cardoso (goleiro); Wellington Cézar (volante); Marcílio e João Paulo (meias) e Grafite (atacante).

Contrato até junho de 2017: Mário Sérgio (lateral direito) e Derley (volante). Já o goleiro Miller tem vínculo até julho do ano que vem. Além do zagueiro Walter Guimarães, que ficará até fevereiro de 2017 e o lateral-esquerdo Alan Vieira que tem está contrato até dezembro de 2018.

Jogadores com vínculo até 2017 e não fazem parte do elenco: Nininho (lateral direito, não aproveitado no Santa após empréstimo ao Boa Esporte), Iranilson (lateral direito, não aproveitado após empréstimo ao América-PE), Lucas Gomes (volante, emprestado ao Confiança) e Raniel (meia, emprestado ao Cruzeiro até maio de 2017).

Além dos atletas com vínculo até o fim deste ano e podem deixar o Santa Cruz: Everton Sena (zagueiro, emprestado ao Londrina) e Ítalo Borges (atacante, emprestado ao Confiança).



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com