Mercado da Bola: Santos já tem lista de reforços para 2017

Keno
Foto: Antônio Melcop/Site Oficial do Santa Cruz

A temporada 2016 está chegando na reta final. Com isso, os clubes já começam a fazer planejamentos para o próximo ano. A diretoria do Santos não pensa diferente e já começa a preparar a lista de reforços para uma possível disputa de libertadores no ano que vem.

LEIA MAIS:
Santos x Benfica: Dorival já esboça time para começar amistoso
Gabigol marca o seu primeiro gol pela Inter de Milão em amistoso
Mercado da bola: Keno se manifesta sobre o interesse do Santos para 2017

A prioridade da diretoria santista é o ataque. Segundo informações do UOLEsporte, um dos reforços já assina hoje. O atacante Keno, do Santa Cruz recebeu através de seus representantes um pré-contrato que será assinado e entregue a Vila Belmiro nesta quinta(06). O atacante foi contratado junto ao São José-RS, por cerca de três milhões de reais e assina contrato de quatro anos com o time da Vila.

Outro nome para o ataque é Marinho, do Vitória. Porém o atacante foi contratado recentemente e vive boa fase do clube Baiano. Ibargüen, do Atlético Nacional também está na lista, que conta também com o jogador Guerra do clube Colombiano. Mas para poder exercer seu direito de prioridade na compra da dupla, o Santos precisa se manifestar até o próximo dia 15.

Outro estrangeiro na mira do Peixe é Vladimir Hernández, do Junior Barranquilla. O jogador foi elogiado por Copete e tem 15 gols em 31 jogos na temporada. Além do gringo, a lista conta Clayson, da Ponte Preta, e Felipe Garcia, do Brasil de Pelotas.