Mercado da bola: Thiago Silva tem chance de voltar ao Milan em 2017, diz empresário

Foto: Divulgação

De volta à Seleção Brasileira para duas partidas das Eliminatórias, o zagueiro Thiago Silva segue sendo alvo de especulações quanto ao seu futuro no futebol europeu. E uma volta ao Milan volta a ser pautada.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Titular absoluto no Paris Saint-Germain, o experiente defensor brasileiro segue sendo tendo uma possível volta ao Milan especulado. No entanto, isto só poderá acontecer caso o PSG não garanta sua vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. É o que garante o seu empresário, Paulo Tonietto.

“Se o PSG não se classificar para a próxima Liga dos Campeões, não vamos renovar. Disso tenho certeza. E o Milan é o clube que ele ama, ama Milão. Nós ainda não tivemos contato, mas um retorno é possível. Os rossoneros têm boa chance de classificação para a próxima Champions”, explicou Tonietto, em entrevista ao Calciomercato.

Thiago Silva tem 32 anos e contrato com o PSG até a temporada 2018. Antes de se transferir para a equipe francesa, o zagueiro brasileiro teve grande passagem pelo Milan, entre 2009 a 2012. No clube de Paris, o ex-defensor do Fluminense está em sua quinto ano.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com