Mercado da bola: Vasco deve renovar com volante até o fim de 2017

Bruno Gallo
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Cria das divisões de base do Vasco, o volante Bruno Gallo está próximo de prorrogar seu contrato com o clube. O atleta já começou as conversas com a diretoria para permanecer pelo menos até o fim de 2017, conforme revela o “Blog do Garone”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: THALLES DIZ QUE ESTÁ PRÓXIMO DE RENOVAR COM VASCO
VASCO X AVAÍ: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
VASCO X AVAÍ: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO

O volante Bruno está em sua segunda passagem pelo Vasco. O jogador subiu nos profissionais em 2008 e ano seguinte foi emprestado ao Leixões-POR. Além de ter passagens pelo Vitória de Setúbal-POR e também o Marítimo-POR.

No fim do ano passado, o volante chegou a ganhar a posição de titular com o técnico Jorginho. Por causa de uma lesão, Bruno Gallo desfalcou o Vasco por três meses durante a Série B, mas retornou no duelo contra o Londrina.

Atualmente, o volante Bruno Gallo tem 35 jogos disputados pelo Gigante da Colina e não balançou as redes em nenhuma oportunidade. Este ano, porém, foram apenas oito partidas disputadas com a camisa do Vasco.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com