Jogadores do Palmeiras são convocados por Rogério Micale para a Seleção Sub-20

Foto: Divulgação/ Palmeiras

Em preparação para o Sul-Americano Sub-20 que acontecerá no Equador, em 2017, o técnico Rogério Micale convocou 23 jogadores que disputarão amistosos contra o México, em novembro. Dois jogadores do Palmeiras estão na lista: o goleiro Daniel Fuzato e o atacante Artur. 

Artur recentemente foi convocado por Micale e junto com a seleção sub-20 conquistou o título do Quadrangular de Seleções, que foi disputada entre Brasil, Equador, Uruguai e Chile, este, que sediou a competição. Já o goleiro Daniel, fez parte dos jogadores convocados para treinar com a seleção olímpica durante a preparação para os jogos. 

No último sábado, a dupla comandou o time sub-20 do Verdão, que venceu o RB Brasil por 2 a 0, pelo Campeonato Paulista da categoria. Enquanto Fuzato fechou a meta do Palmeiras, Artur foi o autor dos dois gols da equipe.

Os jogadores se apresentam dia 7 de novembro, para iniciarem os treinamentos com a seleção.

 



Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias. Contato: Dayvidson_18@hotmail.com