Mousasi critica Conor McGregor: ‘Só fala de dinheiro’

Reprodução/Facebook Oficial do UFC

A vitória sobre Vitor Belfort no UFC 204 consolidou Gegard Mousasi como um dos nomes da categoria dos médios no Ultimate. Mas o armênio-holandês se sente um pouco subestimado pela organização por ainda não ter chance de ter chegado a decidir o título.

LEIA MAIS

EM REDE SOCIAL TORCEDORES DO SANTOS SE ANIMAM COM FABIÁN NOGUERA

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DO UFC 204: BISPING X HENDERSON 2

Após a luta, ‘The Dreamcatcher’ criticou o momento atual do UFC, em especial a ascensão de lutadores como Conor McGregor, que estariam mais interessados em ganhos financeiros do que em mostrar serviço como grandes lutadores.

“O McGregor é bom para o esporte, mas a troco de quê? Antes, você tinha Muhammad Ali, que além de tudo, era um herói, porque ele fez grandes coisas. Agora, você tem gente como Conor e Floyd Mayweather. Eles tem dinheiro e só falam disso. E todo mundo gosta. E isso vende. As pessoas são idiotas, elas não sabem quem é lutador de verdade ou não. Só querem saber de ver coisas bonitas no Instagram”, declarou Mousasi segundo o Sherdog. 

O peso-médio não parou por aí e declarou que venceria Michael Bisping, que manteve o cinturão da categoria ao vencer Dan Henderson na luta principal do evento, se o campeão tivesse a mesma performance da noite de sábado.

“Me sinto subestimado durante toda a minha carreira, talvez se eu jogasse garrafas de água mineral nas pessoas (citando a briga entre McGregor e Nate Diaz antes do UFC 202), elas prestem atenção em mim. Se eu lutar contra Bisping do jeito que ele lutou… bem, eu gosto do Michael, mas vocês sabem que eu o venceria. Passaria a noite inteira só dando jabs nele”, disse.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial do UFC)