Muito além de Léo Moura, Flamengo acumula ações na Justiça movidas por ídolos

Clube de Regatas do Flamengo @FlamengoOficial

A notícia de que Léo Moura está movendo uma ação trabalhista contra o Flamengo deixou todos os torcedores perplexo. Mas além de Léo muitos ídolos já entraram com ações contra o Flamengo e ídolos bem recentes.
REVISTA INGLESA COLOCA JOGADOR DO FLAMENGO COMO UM DOS MAIS PROMISSORES
FLAMENGO QUER CONTRATAR GOLEIRO DESTAQUE DA SÉRIE A
QUEM SÃO OS TIMES MAIS VALIOSOS DO BRASILEIRÃO; VEJA O RANKING
JUSTIÇA ACEITA DENÚNCIA CONTRA COMENTARISTA DO SPORTV E PRESIDENTE DA CBT
Fazendo a alegria dos torcedores no campo, com grandes jogadas e gols. Apesar de ser um time exemplo do Brasileirão na gestão das finanças nos últimos anos. Léo Moura é apenas um dos grandes ídolos do Flamengo que entraram na justiça contra o Flamengo. Ele entrou com ações trabalhistas pedindo 10 milhões em horas extras e adicional noturno em concentrações.
Romário, Petkovic, Ronaldinho Gaúcho, Renato Abreu, Ronaldo Angelim, Adriano e até Hernane Brocador, entre outros, foram à Justiça exigir outros direitos contra o Rubro-negro.
Romário acabou de fechar a pouco tempo um acordo com o time rubro negro e vai receber até o ano 2022 parcelas referente a década de 1990.

Hernane foi vendido ao futebol árabe e saiu do Flamengo com dívidas referentes a impostos e foi acionado na justiça no ano passado para fazer os acertos. Neste ano também Adriano imperador entrou na justiça pedindo um milhão de reais de atrasos salariais do ano de 2009. Ronaldo Angelim, Kleberson, Toró e David Braz seguiram o mesmo caminho do imperador.
Mas a única imagem que ficou desgastada foi a do lateral Léo Moura,os torcedores não deixou barato e encheu as redes sociais com críticas ao jogador. Talvez sua ação foi muito repercutida pois o Flamengo vai enfrentar o Santa Cruz no domingo pelo brasileirão,time atual do jogador.Assim o jogador foi de ídolo a mero desafeto da torcida.