Na Gávea, Flamengo é eliminado na primeira fase da Copa do Brasil sub-20

Foto: Divulgação/CBF

Na tarde desta quarta-feira, o time sub-20 do Flamengo decepcionou ao ficar apenas no empate com a Ponte Preta, no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, o que eliminou o Rubro-negro.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

A partida foi disputada às 15h, no estádio da Gávea, mas o placar foi definido em 1×1. Mesmo jogando em casa, o Mengão saiu atrás. a Ponte Preta abriu o placar aos 30 minutos do segundo tempo, com gol de Wytallo Thiago.

Com o placar aberto pela Ponte, o Flamengo precisava virar o jogo para se classificar. Porém, o time flamenguista conseguiu apenas empatar, com um gol marcado por Bernardo, aos 37 minutos, insuficiente para garantir a classificação.

A igualdade em 1×1 elimina o Flamengo por conta do critério de gol qualificado fora de casa. O jogo de ida, em Campinas, terminou m 0x0. Com isso, a Macaca elimina o time da Gávea por ter marcado um gol como visitante.

O adversário da Ponte na próxima fase será o Cruzeiro.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com