Nada de Marrocos, Santos deve acertar pré-temporada em Miami

Santos
Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do Santos

O Santos vem recebendo muitas ofertas para fazer sua pré-temporada em janeiro de 2017 fora do Brasil, após receber propostas de Marrocos e Miami, o Peixe deve acertar com a organização da Miami Cup, a informação é do Lance!

Leia mais:

BENFICA VOLTA AO BRASIL DEPOIS DE 40 ANOS

MERCADO DA BOLA 2016: SANTOS ENCAMINHA RENOVAÇÃO DE LUCAS LIMA

Primeiramente o Santos tinha recusado a proposta do Miami Cup, o clube não tinha gostado dos valores oferecidos, para fazer a pré-temporada nos Estados Unidos, porém a organização aumentou a oferta e o Alvinegro Praiano gostou. O torneio seria um amistoso com o Cosmos, clube onde Pelé atuou.

A estadia do Santos nos Estados Unidos também haverá treinos aberto aos torcedores, com o objetivo de expor a marca do Peixe fora do Brasil, além da Miami Cup, é bem provável que aconteça a Pelé Cup. Seria um único jogo entre as equipes no Pacaembu, isso no dia 25 de janeiro, data do aniversário da cidade de São Paulo.

Com isso o Santos deve recusar a oferta da patrocinadora Royal Air Maroc da realizar a pré-temporada no Marrocos e dizer sim para Miami Cup, o Peixe deve divulgar isso ainda nesta sexta-feira(07). O Dorival Júnior prefere fazer a pré-temporada em janeiro no Ct Rei Pelé, mas parece que o dinheiro falou mais alto para diretoria santista.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.