Narrador da Rádio Bandeirantes se exalta com acesso do Guarani: “Acaba essa por…, juiz”

Crédito da foto: Reprodução/Facebook/Carlos Batista

O acesso do Guarani à Série B do Campeonato Brasileiro empolgou a imprensa de Campinas. O jogo contra o ASA, sábado (8), no Brinco de Ouro da Princesa, teve toques de tensão. O Bugre precisava reverter uma desvantagem de 3 a 1 do primeiro duelo e conseguiu o feito ao aplicar 3 a 0. Com a emoção do “milagre”, o narrador Carlos Batista, da Rádio Bandeirantes, não via a hora de o juiz apitar o fim da “agonia” bugrina.

VEJA MAIS
GUARANI X ASA: ASSISTA AOS GOLS DO ACESSO DO BUGRE À SÉRIE B

Nos momentos derradeiros do duelo, até palavrão ele soltou na transmissão após um lance da equipe alagoana. “Mandou essa desgraça dessa bola para fora. Vai acabar o jogo. Vai lá. Acaba essa por…, seu juiz. Tem de acabar isso aí”, narrou Batista aos gritos durante a partida.

A empolgação do jornalista tem motivo. O clube campineiro ficou quatro anos na Terceirona do futebol brasileiro sob dificuldades financeiras, o estádio quase foi a leilão, e os torcedores do Guarani (e a imprensa local) não aguentavam mais ver o time em capítulos dramáticos. Agora, em 2017, o próximo passo do Bugre é voltar à Série A-1 do Campeonato Paulista.

Ouça abaixo o trecho da narração de Carlos Batista nos últimos lances antes do acesso do Guarani na Série C:



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.