Narrador interrompe repórter com bronca em vitória do Inter: “Para de falar, por…!”

Crédito da foto: Reprodução/Facebook

A vitória do Inter sobre o Coritiba, por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (6), no Beira-Rio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, deixou “pilhado” o narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha.

VEJA MAIS
NARRADOR SE EMPOLGA EM VITÓRIA DO INTER: “JUIZ, TERMINA A P… DESSE JOGO”
CEARÁ REVELA QUE DEU DICA PRECIOSA PARA DANILO FERNANDES PEGAR PÊNALTI
VÍDEO: FERNANDO CARVALHO CHORA EM ENTREVISTA APÓS VITÓRIA DO INTER

Logo após o gol de Vitinho, no fim da partida, que tirou o Colorado da zona de rebaixamento, o repórter Marcos Bertoncello dava informações sobre a situação da equipe de Celso Roth na tabela, até que foi interrompido pelo cronista da emissora radiofônica com uma bronca.

“O Inter deixa a zona de rebaixamento neste momento. É o 16º colocado, com 33 pontos. Passa Figueirense, passa Cruzeiro, os dois se enfrentam no fim de semana. Vitinho, artilheiro do Inter no Campeonato Brasileiro com sete (pontos)…”, dizia Bertoncello, imediatamente “cortado” pelo irritado Denardin: “Para de falar, por…!”.

Ouça ao momento, exibido no programa “Redação SporTV” desta sexta-feira (7):

Narrações folclóricas fazem parte da cultura de Denardin e os ouvintes da Rádio Gaúcha já estão acostumados com situações como essa. Em 2006, quando o Internacional eliminou o São Paulo, no Morumbi, pela Libertadores, uma narração dele também foi repercutida na época depois de um gol marcado por Rafael Sobis: “O Inter rasga a camisa do São Paulo e pisa em cima dela”. Naquele ano, o clube acabou como campeão do torneio continental.

Relembre a narração polêmica:



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.