Narrador se empolga em vitória do Inter: “Juiz, termina a p… desse jogo”

Inter
Foto: Ricardo Duarte/Site Oficial do Internacional

Foi um teste para cardíacos. Quem esteve no Beira-Rio na noite de quinta-feira e conseguiu acordar normalmente nesta sexta, pode ficar tranquilo que a saúde está em dia. Em um jogo tenso e nervoso desde o primeiro lance, o Inter se livrou de um pênalti contra e venceu o Coritiba aos 42 minutos do segundo tempo, com um gol de Vitinho. A vitória tirou o clube momentaneamente da zona do rebaixamento.

Até mesmo quem estava trabalhando na cobertura do jogo não conseguiu sair ileso de toda a emoção. Pedro Ernesto Denardin, tradicional narrador da Rádio Gaúcha, ficou de pé no final da transmissão e, bem-humorado, se “descontrolou” com o árbitro da partida, André Luis de Castro, que havia dado quatro minutos de acréscimo.

“Vai terminar, gente, vai terminar. O Inter vai ganhar. É festa no Beira-Rio (…) 48 e meio, faltam 30 segundos. Ô juiz, tu não deixa passar um segundo! Tu não deixa passar! Termina esta p… desse jogo que o Inter vai ganhar (…) 48 e 45, vai terminar, gente. São seis pontos nos seis possíveis na frente da sua torcida, sofrida, nervosa, angustiada. 49, terminou, terminou, terminou… apita aí, cara! Terminou! O Inter ganhou!”, narrou Pedro Ernesto.

Com a vitória sobre o Coritiba, o Inter chegou aos 33 pontos na tabela e pelo menos até o final de semana deixou a zona de rebaixamento. Para seguir fora do Z4 ao término da rodada, os gaúchos precisam de um tropeço do Figueirense diante do Botafogo, em Santa Catarina, no domingo, e de uma vitória da Ponte Preta sobre o Cruzeiro, no Mineirão, no sábado.

O jornalista Luciano Potter, que também pertence à Rádio Gaúcha, postou no Twitter o vídeo dos minutos finais da narração de Pedro Ernesto Denardin. Confira:

Veja também a repercussão:



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.