Nathan Drake Collection terá venda individual

Uncharted Nathan Drake Collection
Fãs poderão comprar jogos individualmente - Foto: Divulgação/Sony/Naughty Dog

Os fãs da série Uncharted receberam uma boa notícia nesta semana. É que a Sony Europa anunciou que os três jogos clássicos da franquia original do PS3 que foram remasterizados para o PS4 como Nathan Drake Collection poderão ser adquiridos individualmente a partir de 16 de novembro.

Desta forma, os fãs que não adquiriram os três jogos junto com as diferentes versões do console personalizadas com a temática do título poderão definir sozinhos o tempo de aquisição da coleção disponibilizados para a nova geração do PlayStation iniciada em 2013. O comunicado divulgado pelo Twitter no entanto deixa algumas dúvidas no ar. Primeiro não informa se as capas originais dos jogos do PlayStation 3 serão reproduzidas com a substituição da barra com o selo do PS4.

LEIA MAIS

GABRIEL “REVOLTA”, O ASTRO BRASILEIRO DE LOL

CONHEÇA FROSTBITE 3, MOTOR GRÁFICO DE FIFA 17

Segundo não há qualquer menção ao preço individual dos jogos – no Brasil a coletânea pode ser adquirida a partir de R$ 88,00 mas há versões que podem chegar a R$ 220,00 – e por último não foi divulgado pela empresa japonesa se a data divulgada para início das vendas, 16 de Novembro será de lançamento mundial ou apenas voltada para o mercado europeu, principal consumidor da franquia.

O pacote padrão contendo os três jogos da série Uncharted foi lançado há um ano e trazia como principal atrativo a possibilidade de participação do jogador na fase Beta de Uncharted 4 a thief’s end (em tradução livre: O fim de um ladrão), até então o último da série produzida pela Naughty Dog em parceria com a Sony. Vale ressaltar que Nathan Drake Collection é uma edição remasterizada para o PS4 dos três primeiros títulos da série iniciada em 2007 na Era PS3.



Lucas Mendes é Jornalista, nascido no Rio de Janeiro mas com profundas raízes espalhadas pelo Brasil. Apaixonado por esportes desde pequeno por influência do Maior Camisa 10 de Todos os Tempos que viu jogar - o Tio Juca - Lucas busca fazer através do jornalismo esportivo o que não pode fazer dentro das quatro linhas do esporte. Com passagens por TV Jangadeiro, TV Fortaleza, Rede Record, SBT, Rede Gazeta, Rede Massa, RPC e TV Tarobá acumulou a experiência que agora compartilha no Torcedores.com