Náutico x Atlético-GO: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Crédito da foto: Reprodução / Facebook oficial do Atlético-GO

Náutico x Atlético-GO se encontram na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pela 33ª rodada da Série B do Brasileirão 2016.

LEIA MAIS:
DOUGLAS SOBRE SEU TEMPO NO BARCELONA: “CHEGAVA EM CASA CHORANDO”

Como assistir?

A partida Náutico x Atlético-GO será disputada nesta sexta-feira (28) a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo dos canais SporTV e PREMIERE.

Os dois times vêm de resultados diferentes na rodada anterior. O Náutico viajou até Lucas do Rio Verde e foi derrotado pelo Luverdense por 2 a 1. Já o Atlético-GO jogou fora de casa frente ao Criciúma e venceu por 2 a 1. Com os resultados, o Náutico permaneceu com 51 pontos e ocupa agora a sexta posição, enquanto o Atlético-GO manteve os quatro pontos de avanço sobre o Vasco da Gama e lidera a Série B com 61 pontos.

Para o encontro Náutico x Atlético-GO, Givanildo Oliveira, técnico do Timbu, conta com dois retornos para o jogo desta sexta-feira. O meia Vinícius e o atacante Rony cumpriram suspensão automática na partida frente ao Luverdense e devem voltar ao time titular. À exceção da dupla, Givanildo deve manter a mesma equipe que entrou em campo na rodada passada.

Do lado do Dragão, o técnico Marcelo Cabo promoverá o retorno do titular Klever à meta goiana após Felipe ter atuado frente ao Criciúma. Quem também volta ao time titular é o zagueiro Ricardo Silva, que entra no lugar de Lino.

Confira abaixo mais informações sobre a partida entre Náutico x Atlético-GO:

Náutico x Atlético-GO
33ª rodada da Série B do Brasileirão 2016
Sexta-feira, dia 28 de outubro de 2016
Arena Pernambuco – São Lourenço da Mata (PE)
Árbitro: Célio Amorim – SC
Início: 21h30 (horário de Brasília)
Transmissão ao vivo: SporTV e PREMIERE

Prováveis escalações
Náutico
Julio Cesar; Joazi, Igor Rabello, Rafael Pereira, Gastón Filgueira; João Ananias, Rodrigo Souza, Vinícius, Marco Antônio; Bergson, Rony
Técnico: Givanildo Oliveira

Atlético-GO
Klever; Matheus Ribeiro, Ricardo Silva, Marllon, Romário; Michel, Pedro Bambu, Magno Cruz, Gilsinho, Jorginho; Júnior Viçosa
Técnico: Marcelo Cabo

Crédito da foto: Reprodução / Zuhair Mohamad / Facebook oficial do Atlético-GO