NBA 2K17: game aponta bicampeonato do Cleveland Cavaliers contra o Warriors

NBA 2K17
Foto: Divulgação/2K Games

 O Cleveland Cavaliers tem tudo para conquistar o bicampeão da NBA na temporada 2016/17, pelo menos se a previsão da 2K Games em NBA 2K17 estiver certa.

LEIA MAIS:
NBA 2K17: Michael B. Jordan protagonizará o modo carreira do game

Assim como Electronic Arts faz sua previsão anual para o Super Bowl em Madden, a 2K simulou todos os jogos da liga profissional de basquete dos EUA, em sua página no Facebook, e apostou que o Cavaliers, comandado por LeBron James, vai ganhar o título mais uma vez – e contra o Golten-State Warriors, de Stephen Curry e Kevin Durant, e adversário da última temporada.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A simulação da 2K prevê ainda que os dois times que chegam mais longe para deter os finalistas são San Antonio Spurs e Chicago Bulls.

De acordo com a previsão, também teremos o aguardado duelo entre entre Kevin Durant, do Warriors, contra Russell Westbrook, do Oklahoma City Thunder e o Los Angeles Lakers fora dos playoffs.

O NBA 2K17 foi lançado em setembro, para PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4, Xbox One .

A temporada oficial da NBA começou nesta terça-feira (25). O Cleveland Cavaliers é o atual campeão e manteve sua base para tentar manter o caneco. Já os Warriors, reforçados pelo ala Kevin Durant, tentam repetir a temporada de recordes, mas com um final diferente do ano passado.