Neto, sobre Copa de 90: “Não é a minha maior frustração”

Crédito da foto: Reprodução You tube.

Em entrevista ao canal de You Tube “Desimpedidos”, o ex-jogador e comentarista da Band Neto revelou qual a foi a sua maior frustração na carreira. Questionado pelo apresentador do canal se seria a não convocação para a Copa de 90,  Neto surpreendeu na sua resposta.

LEIA MAIS:

NETO DETONA MUDANÇA DE COMPORTAMENTO DE ANDRÉS SANCHEZ: “FICOU INTRAGÁVEL”

“Não é a minha maior frustração. Foi ter perdido o título do Campeonato Paulista de 1988 para o Corinthians, jogando pelo Guarani”, declarou ao canal. Sobre a Copa de 90, Neto disse que o Brasil não perderia para a Argentina por 1 a 0 – gol de Caniggia – se ele fosse convocado a defender a seleção e seria um dos maiores jogadores daquela Copa. “O Brasil teria ganho aquele jogo que o Caniggia fez o gol, eu tenho certeza que eu seria um dos maiores jogadores da Copa do Mundo daquele ano”, opinou.

Apesar de achar que foi a melhor exibição do time canarinho no torneio, o comentarista alfinetou: “quem tem que se f****, quem tem pecado, naquela hora a bola não entra”, disparou.  Ele também cita outros jogadores que deveriam ser convocados pelo técnico Sebastião Lazaroni. “Não só eu como João Paulo que era considerado o melhor jogador do Campeonato Italiano. E o Veloso também tinha que ter sido convocado”, acrescentou.

 

 



Jornalista, apaixonado por esportes.