Neto crava: Cássio no Grêmio e Eduardo Batista no São Paulo, para a próxima temporada

Reprodução / TV Band

O comentarista de esporte da Band Neto em seu programa “Os Donos da Bola” não titubeou e falou qual será a casa do atual técnico da Ponte Preta Eduardo Batista e possivelmente, qual será o futuro do goleiro Cássio. Ex craque do Timão e xodó da fiel falou com exatidão: “Eduardo Batista será o novo treinador do São Paulo e o Cássio, já está quase certo com o Grêmio”. Afirmou o comentarista.

Ambos vivem altos e baixos em seus clubes. Com a entrada do goleiro Walter no gol alvinegro e as contínuas lesões deixa aquela ‘pulga atrás da orelha’ de cada torcedor, além das atuações do arqueiro substituto, que a cada dia mostra um bom trabalho, sendo fundamental em muitos lances, momentos de cada partida. Para o lado do Morumbi, o técnico Ricardo Gomes não consegue emplacar uma série de vitórias. Com a pressão da diretoria e torcida, crescem os rumores sobre a chegada de um novo técnico. Um deles, como citado pelo ex-jogador e comentarista da Band, Neto.

O tempo e as rodadas do brasileiro vão mostrar e deixar de forma clara, o destino de cada atleta, técnico. O certo é que, com a recuperação de Cássio, o atual técnico do Timão, Fábio Carille, já, de forma oficial, disse que voltará com o Cássio, como titular do time do Parque São Jorge.