Neto detona mudança de comportamento de Andrés Sanchez: “ficou intragável”

Reprodução/ESPN - NETO - 1989–1993/1996–1997

Durante participação no programa “Bola da Vez”, que irá ao ar na noite da próxima terça-feira (1), na ESPN Brasil, Neto, comentarista da Band, revelou decepção com a mudança de comportamento de seu ex-amigo Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians.

LEIA MAIS:
Esposa de corintiano preso no RJ relata injustiça: “não cometeu nenhum crime” 
“Sou candidato a presidente do Corinthians em 2021”, revela Neto 

“A minha decepção com o Andrés é tão grande porque eu fui tão amigo dele, tão solidário a ele, que ele me decepcionou. Todas as pessoas e os amigos de fé que o ajudaram, ele excluiu. Todas as pessoas que poderiam fazer parte para ele com a (o grupo) “Renovação e Transparência” ele excluiu. Esse não é o Andrés que eu conheci e amei. Não é esse Andrés que eu amava, mas ele ficou tão intragável em suas entrevistas e no seu comportamento como dirigente, de superioridade em relação aos outros seres humanos, que a minha decepção é digna de pena dele. Ele não é assim”, disparou o ex-jogador.

Na mesma atração, Neto confirmou o lançamento de sua candidatura à presidência do Corinthians, em 2021.

“Eu tenho contrato com o Grupo Bandeirantes até agosto de 2018. Gostaria de renovar até 2020, se possível, ficaria muito feliz. E eu sou candidato a presidência do Corinthians em 2021. É a primeira vez que eu estou falando isso”, disse.

O atual presidente Roberto de Andrade tem mandato até fevereiro de 2018, porém, tem enfrentado problemas administrativos. Nas últimas semanas, ele perdeu o diretor adjunto de futebol Edu Ferreira, que entregou o cargo após não ter sido consultado na escolha do novo treinador Oswaldo de Oliveira. Edu é muito ligado a Andrés.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)