Neto explica histórias sobre Seedorf e Riquelme no Corinthians

Foto: Reprodução

O apresentador e comentarista Neto, da TV Bandeirantes, participou do quadro Bolívia Talk Show, do Desimpedidos, e entre os diversos assuntos abordados ele falou sobre a história das “contratações” de Seedorf e Riquelme pelo Corinthians. O ex-jogador é lembrado até hoje pelas informações, que nunca se concretizaram.

“Sobre o Seedorf, na verdade, a informação foi de um amigo meu que trabalha na Record e que toda segunda-feira ele vai na pizza do Faustão. Aí ele me ligou na hora e falou ‘Neto, o Andrés está aqui com o Ronaldo e eles estão (acertando) com o Seedorf para o Corinthians'”, explicou Neto que ainda brincou com a situação. “Tomei no c… até hoje”.

O ex-jogador também falou sobre a história do Riquelme no Corinthians. ” O Andrés me falou que estava tentando trazer o Riquelme, aí eu fui e cravei a informação”.

Quando questionado sobre quais meio campistas da seleção brasileira atual ele jogava mais, o comentarista não demorou para responder: – Todos! Eu jogo mais do que o Renato Augusto, jogo mais do que o Willian, mais que o Philippe Coutinho.

Neto ainda destacou a falta de meias articuladores no futebol nacional, e disse gostar de ver Lucas Lima e Diego Ribas jogarem, já que são os que fazem a função em falta. Sobre o jogador santista, o ex-atleta completou dizendo que ele deveria fazer mais gols para ser titular da seleção brasileira.

Confira a entrevista completa: