Neto comenta episódio do ‘medalhaço’ da seleção olímpica: “Quero que enfiem no c…”

Neto
Foto: Reprodução

Neto sempre foi conhecido como uma figura polêmica e nesta quinta-feira (27) o apresentador falou sobre o  “medalhaço”, onde os jogadores da seleção brasileira, campeã das Olimpíadas do Rio de Janeiro, cutucaram o ex-Corinthians pelas redes sociais após a conquista da medalha de ouro.

LEIA MAIS

Apresentador sobre Copa de 90: “Não é a minha maior frustração”

Neto rebateu os jogadores, afirmando que se surpreendeu com a atitude. “Se você quer saber a verdade, eu pensei: ‘Pô os caras acabaram de ganhar a medalha de ouro e depois do jogo eles estão preocupados comigo?’. Eu fui ver e acho que apenas seis não fizeram. Enfim, fiquei feliz da vida, tanto é que o Weverton que ninguém conhecia e o Luan não estão jogando p… nenhuma. Quero que enfiem a medalha no c…”, disse em entrevista ao canal Desimpedidos.

Na época, o apresentador havia postado uma foto que criticava a seleção olímpica na legenda, após o empate sem gols com o Iraque. Depois da final contra a Alemanha, 11 jogadores comentaram na postagem um emoji de uma medalha de ouro, em alusão a conquista. Entre eles estavam: Rafinha Alcântara, Gabriel Jesus, Gabigol, Luan, do Grêmio e Luan, do Vasco da Gama, Rodrigo Caio, Rodrigo Dourado, Felipe Anderson, Thiago Maia, Walace e Neymar.

Foto: Reprodução / Instagram oficial de Neto
Foto: Reprodução / Instagram oficial Neto

Pouco tempo depois o ex-Corinthians respondeu em seu Twitter que os atletas não haviam feito “mais que sua obrigação.

Foto: Reprodução/Twiiter
Foto: Reprodução/ Twitter